CLASSIFICAÇÃO DOS PROFESSORES DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL PARA EFEITOS DE ATRIBUIÇÃO.

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Itirapuã, estado de São Paulo, torna pública a Classificação dos Professores de Desenvolvimento Educacional, para efeitos de atribuição: CLASSIFICAÇÃO DOCENTE – PEB I, CLASSIFICAÇÃO DOCENTE – DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CLASSIFICAÇÃO DOCENTE – AUXILIAR.

DECRETO Nº 986 DE 05 DE DEZEMBRO DE 2019.

“ESTABELECE CRITÉRIOS PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E/OU AULAS, PARA PEB 1, PEB 2, PROFESSOR DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E DEMAIS INTEGRANTES DA ESTRUTURA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Decreto..PDF)Decreto..PDF[ ]827 Kb

3ª CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019.

A Prefeitura Municipal de Itirapuã torna público a terceira convocação dos aprovados no Processo Seletivo Nº 001/2019, para se apresentarem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itirapuã, sito a Rua Dozito Malvar Ribas, n º 5000, no prazo de 02(dois) dias úteis a contar desta publicação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (1.jpeg)1.jpeg[ ]505 Kb