3ª CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019.

A Prefeitura Municipal de Itirapuã torna público a terceira convocação dos aprovados no Processo Seletivo Nº 001/2019, para se apresentarem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itirapuã, sito a Rua Dozito Malvar Ribas, n º 5000, no prazo de 02(dois) dias úteis a contar desta publicação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (1.jpeg)1.jpeg[ ]505 Kb

PROCESSO SELETIVO N.º 001/2019

A Prefeitura Municipal de Itirapuã, Estado de São Paulo, torna público que realizará, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS, de caráter classificatório, para provimento de vagas temporárias do quantitativo de vagas e cadastro de reserva das que vagarem dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Vagas disponíveis:

AGENTE COMUNITÁRIO

ASSISTENTE SOCIAL

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA.

O Edital completo encontra-se no link anexo.